Luxury Fashion Jewelry - Brasilian Natural Stones

Trocas & Devoluções

Política de Troca

O prazo de troca e devolução de produtos é de 7 (sete) dias, desde que as peças não tenham sido usadas e/ou danificadas.

A troca será efetuada mediante a apresentação da peça com a etiqueta e do certificado de garantia da marca MARIA DOLORES.

Enviar e-mail para mdportugal@designmariadolores.com



Devolução de produto com defeito ou por insatisfação



Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: mdportugal@designmariadolores.com
                  
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeito poderão ser devolvidos a MARIA DOLORES PORTUGAL, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados da FACTURA.

Caso a devolução seja por motivo de insatisfação, o cliente terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

Atenção: MARIA DOLORES PORTUGAL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de partes do produto, ou sempre em que se identifique o mau uso.



Ressarcimento de valores de pedidos cancelados



MARIA DOLORES PORTUGAL fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o NIF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (NIF do cliente). Caso o cliente não tenha conta corrente em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de ressarcimento o nome do titular da conta na qual o valor poderá ser depositado, autorizando assim a transação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da MARIA DOLORES PORTUGAL

MARIA DOLORES PORTUGAL isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.