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Termos de Serviço

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega da MARIA DOLORES PORTUGAL varia de acordo com a localidade, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. 

O PRAZO PARA ENTREGA DO PEDIDO COMEÇA A VALER A PARTIR DA APROVAÇÃO DE PAGAMENTO E VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DO USUÁRIO.

 

SERVIÇO DE ENTREGA

As entregas da MARIA DOLORES PORTUGAL são realizadas pelos correios - CTT. 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da FACTURA é de até 48 horas.

Os entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da FACTURA e o tempo de preparo do produto.

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, NÃO é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento pelo e-mail mdportugal@designmariadolores.com e solicite a alteração.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador. Mesmo assim o produto fica na agência dos Correios aguardando retirada, por isso é importante acompanhar o numero do objeto ou conhecimento de transporte informado pelo e-mail de alerta no ato do envio do pedido.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente após a conferência pelo departamento de expedição. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da factura:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

O prazo de entrega da MARIA DOLORES PORTUGAL varia de acordo com a localidade, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.