Luxury Fashion Jewelry - Brasilian Natural Stones

Menos lapidação e mais naturalidade

Publicado em janeiro 31 2019

Menos lapidação e mais naturalidade

 

Para iniciar a comemoração de 10 anos da Maria Dolores no Brasil, a coleção ALMA vem traduzir o ADN da marca, trazendo pedras brasileiras carregadas de significado e beleza bruta.

" Alma, princípio que se opõe ao corpo. Composição imaterial de alguém. Valor, coragem, grandeza, fôlego."  A introspecção intensa que deu vida à esse magnífica coleção Maria Dolores. Com viés de ministério e traços puramente orgânicos, a coleção ecoa sensibilidade, com pedras brasileiras com menos lapidação e mais naturalidade, em shapes esculpidos para afastar estereótipos e invocar ousadia.

Um mix irreverente de cores e texturas que refletem toda força da alma feminina.

Esta coleção baseia-se em formatos orgânicos e deixa a força natural da formação das rochas transparecer em cada peça.

A Ametista é a grande vedete desta coleção, acompanhada do quartzo fumê e do cristal, além da turquesa, labradorita, amazonita vermelha, drusa e o geodo.

Pedra considerada por ter o poder de elevar nossa espiritualidade, a Ametista tem o poder de nos proteger das energias negativas e despertar nossa intuição. É ainda considerada a pedra da sabedoria equilibrada e humilde.

Algumas peças trazem o geodo, interior da rocha naturalmente esculpido pela natureza,  como foco, e assim evocam de forma mais direta a ousadia natural das rochas

 

 

geodo

Assim, a coleção ALMA trás toda sensibilidade e força da marca Maria Dolores, traduzida em jóias de extrema beleza e ousadia.

 

Mais Posts

0 comentários

Deixe um comentário

Todos os comentários do blog são verificados antes da publicação